Edição 51 – julho/2018 - Destaque

Argentina, Colômbia, Chile e Brasil na pegada da corrida

Quem gosta de apreciar e torcer em partidas de tênis, de rugby e de golfe já sabe que a AccorHotels é apoiadora dessas modalidades esportivas aqui na região. Agora, chegou a vez dos apaixonados pelas corridas de rua tomarem fôlego: a empresa irá patrocinar a Asics Golden Run e o Circuito das Estações, circuitos que serão realizados no Brasil, no Chile, na Argentina e na Colômbia durante o segundo semestre.

O apoio ao esporte é um dos pilares estratégicos da AccorHotels. Quando uma nova modalidade é escolhida para receber investimentos, são considerados os valores transmitidos pela prática esportiva em questão, que precisam estar alinhados aos da empresa: trabalho em equipe, superação, paixão, perseverança, excelência e respeito.

“A corrida de rua tem o apelo da descoberta. O corredor está sempre em busca de descobrir quais são os seus limites para poder superá-los, além de ter a sua autodescoberta como atleta. E esse apelo tem tudo a ver com o nosso negócio, pois quando alguém viaja, tudo é uma descoberta: um novo lugar, um novo idioma, uma nova comida, uma nova cultura, novas pessoas”, explica Roberta Vernaglia, Vice-Presidente de Marketing da AccorHotels para América do Sul.

As primeiras provas que contarão com o apoio da AccorHotels serão realizadas no mês de agosto: no dia 19, a etapa chilena da Asics Golden Run (21k), que será disputada em Santiago; e no dia 26, uma das etapas brasileiras da meia maratona, em Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais.

 

Em setembro, será a vez de duas provas do Circuito das Estações 2018 contarem com o nosso apoio. No Brasil, a etapa de São Paulo está prevista para o dia 16, enquanto na Argentina, o circuito será realizado no dia 30.

No fim do ano, mais duas etapas do circuito internacional Asics Golden Run voltam ao nosso calendário. A prova de Brasília, em 21 de outubro, na capital federal do Brasil, e a prova de Bogotá, que vai reunir os atletas no dia 25 de novembro, na capital colombiana.

Para os colaboradores que se animaram com a possibilidade de participar de uma das provas, temos boas notícias: quatro treinos serão realizados no mês de agosto, em São Paulo, para quem quiser se preparar para as corridas, e quem participar de todos eles vai concorrer a ingressos para a etapa paulista do Circuito das Estações. Os colaboradores das demais praças poderão participar de concursos culturais e concorrer ao sorteio de kits corredor.

Todos os atletas que participarem das corridas patrocinadas pela AccorHotels na região e ficarem hospedados em um dos nossos hotéis nas cidades que sediarão os eventos terão direito a descontos em suas estadias. Os hotéis da marca ibis das cidades participantes apoiarão os corredores com café da manhã especial antes da prova, transfer até o local, entre outras ações.

Como estratégia para divulgar a marca AccorHotels, jornalistas e influenciadores digitais serão convidados para participarem das provas e de experiências nos hotéis das nossas marcas.

 

Argentina, Colômbia, Chile e Brasil na pegada da corrida

MAIS NESSA EDIÇÃO