Os colaboradores da Sede, em São Paulo, participaram no início de agosto de mais uma edição do “Resultados com o CEO”, evento no qual foram apresentados os resultados da América do Sul durante o 1º semestre do ano e os principais destaques da companhia nesse período.
O CEO AccorHotels América do Sul, Patrick Mendes, afirmou que apesar da fase turbulenta pela qual o Brasil está passando na economia e na política, há muitas oportunidades futuras para a AccorHotels. Nos primeiros seis meses, a região inaugurou 19 unidades, correspondentes a 1.653 quartos, e assinou contratos para a abertura de mais cinco hotéis. O índice RevPar caiu 2,3% no período, por conta da receita desfavorável apresentada pelo Brasil (-6%), apesar de os demais países da região terem atingido números positivos.
O Le Club AccorHotels segue crescendo e apresentando resultados significativos: a meta anual de recrutamento foi atingida pelos segmentos Econômico (61,2%), Midscale (64,6%) e LUB (56,8%).
Patrick Mendes destacou a importância da participação da AccorHotels durante os Jogos Olímpicos Rio 2016, que pela primeira vez é realizado na América do Sul. “Vários clientes estarão na região pela primeira vez e visitarão os nossos hotéis. Será uma experiência incrível”.
Na ocasião, Fernando Viriato de Medeiros, SVP Talento e Cultura América do Sul, entregou o Bernache Awards Global a dois cases vencedores na região: WAAG, representado por Magda Kiehl, Peri Gondim e Gabriela Spinolla, e Guest Experience, recebido por Dulce Carvalho.
Os momentos de descontração ficaram para o final do evento, quando foi realizado o Happy Hour Hora Premiada, da Família ibis, em alusão aos Jogos Olímpicos. Todos os hotéis da Família ibis ofereceram “Double Drink” durante uma hora por todos os dias das Olimpíadas.
Os colaboradores se divertiram em mesas de jogos como tênis de mesa, pebolim e basquete.










