Edição 67 - janeiro/2020 - Acontece por Aqui

Conheça o novo canal de denúncias da Accor

O Canal de Denúncias “Integrity Line” é uma plataforma global desenvolvida para que os colaboradores manifestem suas preocupações e denunciem, com liberdade, segurança e confidencialidade, qualquer eventual conduta irregular ocorrida na empresa de que tenham conhecimento.

O canal pode ser utilizado por todos os colaboradores e está disponível na intranet. Por meio dele, podem ser feitos relatos de situações que envolvam os temas abordados no Código de Ética e Responsabilidade Social Corporativa da Accor, como casos de fraudes, corrupção, assédio, sonegação fiscal, entre outros.

Quando uma denúncia é feita, ela é recebida e analisada pela equipe de Compliance e/ou T&C, dependendo do relato, e analisada em até oito dias, até que o denunciante receba uma devolutiva sobre a resolução do caso. Todo esse processo é feito em sigilo absoluto, garantindo a privacidade da identidade do colaborador que fez a denúncia.

A plataforma, que pode ser utilizada a qualquer hora e dia da semana, chega em um momento em que a companhia está fortemente engajada na proteção dos seus colaboradores e na prevenção de riscos.

“Estamos lançando gradativamente para nossos hotéis da região. Em dezembro abrimos o canal para os hotéis filiais e os próximos lançamentos serão fevereiro/20 abrir para os hotéis administrados e em abril para as franquias”, esclarece Magda Kiehl , VP Legal & Compliance South.

“A proteção da marca Accor é uma obrigação de todos. Estamos cada vez mais preparados para receber e tratar as demandas dos colaboradores com isenção e imparcialidade”, acrescenta Magda.

Clique aqui para acessar o Integrity Line.

 

MAIS NESSA EDIÇÃO