Edição 65 - Outubro/2019 - Você Sabia

Conheça greet, a nova marca socialmente responsável da Accor

Atenta às novas tendências e aos clientes que, cada vez mais, têm consciência de seu impacto no planeta e buscam por experiências hoteleiras que respeitam as pessoas e o meio ambiente, lançamos em setembro greet, a nova marca do nosso portfólio do segmento econômico.

A marca está alinhada à filosofia da “doação e da segunda chance”, com hotéis que convidam os hóspedes a compartilharem momentos e experiências, representando um retorno a elementos primordiais, à alegria de simplesmente ser e se divertir e se desvencilhar das formalidades.

Nos hotéis greet os espaços não seguem um padrão definido. O foco está em reaproveitar e otimizar o que já existe para dar vida nova às unidades e criar ambientes confortáveis e agradáveis, atendendo aos clientes, parceiros e investidores.

“Com o plano de ampliação do portfólio de marcas lançado por Sébastien Bazin, estamos reafirmando o nosso compromisso de oferecer experiências inesquecíveis para os clientes e, ao mesmo tempo, apoiar a rede de franqueados. Nosso objetivo ao lançar greet é simplesmente disponibilizar uma solução ideal para proprietários de hotéis independentes por meio da oferta de uma marca que combina a reformulação de estruturas hoteleiras existentes com controle de custos, tanto em termos de reforma quanto de recuperação dos espaços”, declara Franck Gervais, CEO Accor Europa.

Vale destacar que greet é a primeira marca hoteleria a adotar essa abordagem ambiciosa, que questiona os modelos tradicionais de marketing e permite que os consumidores trabalhem em conjunto para incentivar fabricantes a criarem seus próprios produtos, acelerando uma transição ambiental.

Com a inauguração do seu primeiro hotel na região central de Borgonha, na França, em abril deste ano, a marca já conta com um ambicioso plano de crescimento, com a abertura de mais de 300 unidades por toda a Europa, até 2030.

 

MAIS NESSA EDIÇÃO