Edição 61 - maio/2019 - Acontece por Aqui

Combinação perfeita de Le Club AccorHotels e TudoAzul

A hotelaria e a aviação são dois produtos complementares na jornada do cliente viajante. Pensando em oferecer cada vez mais conveniência e facilidade para quem faz parte do programa de vantagens, o Le Club AccorHotels tem um novo parceiro, o TudoAzul, programa de fidelidade da Azul Linhas Aéreas.​ Para proporcionar uma experiência de viagem inesquecível aos seus clientes mais fiéis, os programas de fidelidade Le Club AccorHotels e TudoAzul, da Azul Linhas Aéreas, firmaram uma nova parceria. Desde o início de maio, associados dos dois programas podem trocar seus pontos em condições vantajosas.

A partir de junho, a conversão passará a ser 3.000 pontos TudoAzul, equivalendo a 1.000 pontos Rewards em que podem trocar por hospedagens e experiências que só o Le Club tem! Por outro lado, associados Le Club AccorHotels poderão transferir 2.000 pontos Rewards por 1.000 pontos TudoAzul para completar a sua viagem resgatando passagens aéreas.

“Agora, os clientes terão mais motivos para acumular pontos e mais opções para trocá-los. Esta nova parceria fortalece uma característica muito forte do Le Club AccorHotels, que é contar com parceiros para oferecer os melhores produtos, além de noites e hospedagens grátis e resgates de experiências incríveis, como shows com acesso privilegiado, eventos esportivos, entre outros. Muito mais do que uma ampla gama de opções, estamos oferecendo conveniência e praticidade, percorrendo como um todo a jornada do cliente que adora viajar”, afirma Flavio Gordiano, Head de Loyalty, CRM & Customer Experience Accor América do Sul.

 

MAIS NESSA EDIÇÃO