Edição 55 - novembro/2018 - Acontece por Aqui

Cidade Corrida: conheça lugares pelo olhar de quem corre pelas ruas

Cinco grandes cidades que diariamente recebem centenas de pessoas que vão até essas localidades para trabalhar. Cinco profissionais que estão sempre viajando a trabalho e que, além de uma vida agitada, possuem uma paixão em comum: as corridas de rua.

São esses os cenários e os personagens da web série “Cidade Corrida”, lançada pela marca Novotel em parceria com a GOL para apresentar alguns destinos da nossa região, a partir do olhar de quem tem sempre um par de tênis na mala e aproveita para conhecer o melhor de cada lugar correndo pelas ruas das cidades.

“Novotel tem o objetivo de otimizar o tempo dos seus clientes através do equilíbrio de vida pessoal e social. Queremos que nossos hóspedes enxerguem a marca como uma possibilidade de conciliar todos os seus estilos de vida, seja a trabalho, seja em interação com família e amigos ou em um tempo dedicado ao bem-estar próprio. Este projeto retrata bem essa proposta, onde o cliente está viajando a negócios, mas não deixa de cuidar do seu corpo e mente enquanto está fora de casa”, explica Renata Freitas, coordenadora de Marketing Midscale & Economy Brasil.

Pontos turísticos de Buenos Aires, Rio de Janeiro, Santiago e Campo Grande são apresentados nos quatro primeiros episódios da série, que estão disponíveis no Facebook e Instagram da marca. Até o mês de dezembro, será lançado o vídeo no qual as ruas de São Paulo são percorridas por mais um viajante. Fique ligado!

 

Cidade Corrida: conheça lugares pelo olhar de quem corre pelas ruas

MAIS NESSA EDIÇÃO