Edição 57 - janeiro/2019 - Novos Hóteis Novas Fronteiras

Chegada de mais dois ibis Styles movimenta interior de São Paulo

Turistas e viajantes de negócios que estiverem de passagem pelo interior do estado de São Paulo poderão contar, a partir de 1º de fevereiro, com toda a comodidade oferecida pelos hotéis ibis Styles. Duas unidades da marca mais divertida da AccorHotels serão inauguradas nas cidades de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto.

O ibis Styles São José do Rio Preto é o 36º hotel da marca no país. Com decoração temática inspirada na avareza, um dos sete pecados capitais, o hotel conta no espaço térreo com itens e detalhes que remetem à ideia de guardar dinheiro. Adesivos, telas e objetos que fazem referência à bolsa de valores, poltronas com assentos em forma de cédulas, torneiras douradas nos banheiros, entre outros itens, levam os clientes a um mergulho no universo do apego excessivo aos bens materiais. Em contrapartida, uma estante cheia de objetos e cofres lembra os clientes de que acumular em excesso pode ser tão ruim quanto gastar em excesso – o ideal é o equilíbrio.

Considerada a “capital da região dos Grandes Lagos”, por estar cercadas de rios, cachoeiras e lagos, São José do Rio Preto fica a 450 da capital paulista. A nova unidade ibis Styles na cidade conta com 110 quartos no padrão ibis Styles: confortáveis, espaçosos e práticos, com ar condicionado, Wi-Fi, TV à cabo e estacionamento.

Não muito longe dali, na cidade de Ribeirão Preto, será inaugurado o ibis Styles Ribeirão Preto Maurílio Biagi, a 37ª unidade da marca no país. Com 199 apartamentos espaçosos e práticos, que incluem ar condicionado, WI-FI, TV a cabo e estacionamento, o hotel é inspirado pela temática da preguiça, apresentando o movimento “slowlife” aos clientes.

A proposta é proporcionar aos hóspedes a oportunidade de deixar o estresse e a ansiedade de lado e mergulhar na tranquilidade, esticando o corpo e respirando fundo nos espaços decorados com cores suaves, cheios de calma e conforto. Na Recepção, há uma “daybed” que pode ser usada a qualquer momento. Tatame, rede e pufes compõem o espaço do Spa da Preguiça. Para as crianças, há piscina de bolinhas no Espaço Kids. O sossego também está presente no espaço de coworking, onde é possível trabalhar descalço e massagear os pés em um piso de seixo.

Ribeirão Preto está localizada a 315 quilômetros de São Paulo. A cidade tem uma das maiores taxas de urbanização do país e se fortalece como destino turístico graças ao seu vibrante cenário gastronômico.

Marca Mercure chega ao Peru

O Mercure Ariosto Miraflores é a primeira unidade da marca Mercure no país, inaugurada em dezembro de 2018, como parte da estratégia de crescimento da AccorHotels nos países hispânicos.

Localizada no coração do bairro turístico de Miraflores, próxima a pontos turísticos como o HuacaPucllana, um sítio arqueológico da cultura peruana, e o Parque de Las Águas, além de estar a poucos metros de centros comerciais, de entretenimento e de negócios, a unidade conta com 105 quartos em seis andares.

A cidade de Miraflores é conhecida por sua culinária variada e competitiva, que faz do local um destino procurado pelos viajantes de negócios e de lazer.

Inauguramos na Argentina o Palladio Buenos Aires MGallery by Sofitel 

Perto de tudo, em um dos bairros mais badalados e elegantes da capital argentina, a Recoleta, o Palladio Buenos Aires MGallery by Sofitel chega para oferecer uma experiência única e exclusiva aos clientes. Com 113 apartamentos e suítes com varandas privativas e decoração moderna, a nova unidade também oferece o serviço de excelência do Negresco Bistrô e Bar, com foco em cozinha mediterrânea e cardápio exclusivo elaborado pelo renomado chef Ramiro Martinez.

A arquitetura do hotel é um dos seus diferenciais: suas linhas modernistas contrastam com as construções locais datadas do período de 1880 a 1930. As paredes dos salões principais do andar térreo da unidade são emolduradas por “boisseries”, grandes obras de madeira de carvalho entalhadas, recuperadas de uma antiga mansão do bairro.

 

MAIS NESSA EDIÇÃO