Edição 63 - Agosto/2019 - Acontece por Aqui

Campeonato ALL e PSG agita a Sede e o CSC

A nova camisa oficial do Paris Saint-Germain com o logo do ALL – Accor Live Limitless acabou de ser lançada mundialmente e já tem colaborador feliz exibindo por aí esse grande lançamento, que, para eles, também é um prêmio!

Rafael Lopes da Sede e Ronald Souza do CSC deram um show de bola e conquistaram o primeiro lugar no campeonato de videogame FIFA 2019 ALL e PSG, realizado pela primeira vez para os colaboradores da Sede brasileira da Accor e do CSC. Como prêmio, cada um ganhou a camisa inédita do time europeu, além do troféu pela participação.

O torneio foi realizado no dia 24 de julho, em Playstations 4 instalados nos andares da Sede e do CSC, com a presença de monitores que acompanharam as partidas em todas as fases: eliminação, oitavas, quartas, semi e finais.

Além do Rafael e do Ronald, quem também mostrou toda a habilidade no videogame foram Hugo Meca (Sede) e Luciano Pereira (CSC) que ficaram em segundo lugar e como prêmio ganharam um par de ingresso para assistir a jogos do Brasileirão na Sala Raí, no estádio do Morumbi, além de troféu, e o Esdras Marcelino (Sede) e Jefferson Lima (CSC) que conquistaram a terceira posição e levaram para casa um troféu do torneio.

Veja as fotos do CSC

Veja as fotos da Sede

 

MAIS NESSA EDIÇÃO