Edição 48 - abril/2018 - Acontece por Aqui

Brasil, meu Brasil brasileiro

Uma das marcas mais diferenciadas e inovadoras da empresa chegará a nove cidades do país em que a AccorHotels ainda não estava presente. Por meio da parceria com a Hemisfério Sul Investimentos (HSI), uma das maiores gestoras de ativos alternativos da América Latina, a marca ibis Styles será levada a 16 hotéis que pertencem ao portfólio da gestora no Brasil e serão operados pela administradora hoteleira Atrio Hotéis.

“Começamos o ano expandindo a marca ibis Styles, que irá quase duplicar sua presença no Brasil, chegando a cerca de 40 hotéis no país. Com isso, ultrapassaremos a marca de 350 hotéis na região, seguindo fortemente nossa estratégia de ter 500 hotéis até 2020”, explica Abel Castro, SVP Desenvolvimento de Novos Negócios América do Sul.

As 16 unidades da HSI passarão por um período de rebrading e serão convertidas em ibis Styles, somando cerca de 1.900 quartos ao portfólio da AccorHotels na região. A parceria com a HSI permitirá que a AccorHotels ingresse em nove cidades inéditas: Alagoinhas (BA), Bauru (SP), Boa Vista (RO), Franca (SP), Maracanaú (CE), Palmas (TO), Parauapebas (PA), Pouso Alegre (MG) e Rondonópolis (MT).

Para a HSI, a escolha da marca ibis Styles trará dinamismo e bom humor aos seus produtos. “Estudamos o mercado em busca das melhores alternativas para potencializar a rentabilidade da nossa plataforma de hotéis”, conta Maximo Lima, sócio-fundador da HSI.

No vídeo abaixo, Abel fala sobre as expectativas da empresa com essa nova parceria. Confira!

 

Brasil, meu Brasil brasileiro

MAIS NESSA EDIÇÃO