Edição 56 - dezembro/2018 - Acontece por Aqui

Ambassadors Le Club AccorHotels: fidelização acima de tudo!

Nossas equipes estão sempre prontas para oferecer o melhor atendimento e fazer com que cada hóspede sinta o espírito feel welcome em nossos hotéis. E se o cliente for um associado Le Club AccorHotels, esse acolhimento torna-se ainda mais especial. Afinal, trata-se de alguém que é fiel aos nossos produtos e serviços e espera ser recompensado por sua confiança.

Em cada unidade da AccorHotels no mundo, o LCAH conta com o apoio de um colaborador que cumpre uma missão especial e importante para que o nosso programa de fidelidade seja um sucesso entre os clientes. Estamos falando do ambassador!

“O ambassador representa o Le Club em cada hotel e tem a responsabilidade de ser um porta-voz do nosso programa à equipe da unidade. Ele oferece apoio aos colaboradores em tudo o que diz respeito ao Le Club, além de ser responsável também pelo atingimento das metas. Ou seja, é um profissional extremamente estratégico para os nossos resultados”, explica Simone Maehata, gerente de Operações Le Club AccorHotels na América do Sul.

São os gerentes dos hotéis que fazem a indicação do colaborador com o perfil ideal para ser o ambassador do Le Club em cada empreendimento. Para ser escolhido, é preciso ser uma pessoa engajada com os objetivos da empresa e ser comunicativa, para poder compartilhar informações com os demais colaboradores e até treiná-los sobre assuntos referentes ao Le Club.

Cerca de 60 ambassadors do Le Club AccorHotels de unidades da capital paulista e da Grande São Paulo estiveram na Sede, no dia 6 de novembro, para conhecer toda a estrutura da empresa. Eles foram recebidos por Patrick Mendes, CEO AccorHotels América do Sul, que destacou a importância dos ambassadors e do nosso programa de fidelidade. Flavio Gordiano, Head of Loyalty, CRM & Parcerias Estratégicas América do Sul, Philippe Trapp, Vice-Presidente executivo de Operações nos segmentos Luxo e Upscale, e Olivier Hick, Vice-presidente executivo de operações Midscale & Econômico AccorHotels Brasil, realizaram a entrega do prêmio da campanha anual do Le Club.

“Esse encontro foi importante para fortalecer o engajamento desses colaboradores e reconhecermos o trabalho que realizam. Eles também aproveitaram a ocasião para compartilhar boas-práticas”, acrescenta Simone.

Durante todo o ano, a equipe do Le Club promove encontros com os ambassadors e realiza treinamentos presenciais, por meio dos Clubes de Sinergia.

Recrute, já!

Argumentos não faltam para que o nosso programa de fidelidade seja apresentado aos hóspedes e mais recrutamentos sejam realizados.

  • O cliente tem o melhor preço garantido, com pelo menos 10% de desconto em sua hospedagem.
  • Recebe soft benefits, como o welcome drink, e a partir da categoria Silver já consegue um upgrade em seu status.
  • Pode fazer o check-in online e o check-out rápido, recebendo a fatura por e-mail.
  • Receberá um atendimento exclusivo e com o máximo de atenção em sua chegada ao hotel.
  • Pode trocar seus pontos por experiências exclusivas oferecidas somente aos associados Le Club AccorHotels.

 

MAIS NESSA EDIÇÃO