Edição 61 - maio/2019 - Acontece por Aqui

Accor patrocina ATP Challenger Tour pelo quarto ano consecutivo

O mundo do tênis tem muito a ver com a Accor. É um esporte de alta performance que requer dos atletas toda excelência, perseverança e superação em cada minuto dentro da quadra. Por acreditar e compartilhar de valores como esses, a companhia patrocina, pelo quarto ano consecutivo, o ATP Challenger Tour, o mais prestigiado torneio internacional de tênis.

Este ano, serão quatro etapas no Brasil: em Curitiba (PR), em Campinas (SP) e na capital paulista (SP). O torneio acontece entre os meses de junho a outubro, com a participação de tenistas TOP 100 no ranking mundial.

Mais uma vez, a Accor entra no game para proporcionar uma experiência marcante para o público. Além de ter sua marca exposta nas quadras (com todos os jogos sendo televisionados pela ESPN), um grupo seleto de convidados terão acesso a um lounge VIP, em parceria com Le Club Accor Hotels, onde poderão participar de atividades e experiências como a Live Cooking, em que o chef de um dos nossos restaurantes prepara, em frente ao público, um prato exclusivo. Outra ação é a parceria com a Nespresso, para que os convidados possam degustar um saboroso cafezinho enquanto acompanham as partidas.

De acordo com Raphaelle Colas, coordenadora de Marketing Accor América do Sul, “o patrocínio ao ATP é uma forma de gerar visibilidade para a marca AccorHotels e de promover relacionamentos. A iniciativa está em total sintonia com a estratégia da companhia de ser aliar ao esporte. Na Accor, sempre aspiramos a excelência, tal como no mundo do tênis”.

 

MAIS NESSA EDIÇÃO