Edição 66 - novembro/2019 - Acontece por Aqui

A música clássica tomou o Sofitel La Reserva Cardales

Pelo quinto ano consecutivo, o Sofitel La Reserva Cardales realizou o Ciclo de Concertos de Música Clássica. Quatro encontros realizados entre os meses de abril e outubro, com direção artística da renomada pianista Patricia Vila.

O ciclo contou com a presença de Pablo Bercellini e Agustina Herrera (12 de abril); Quinteto de Sopros Blansarme (6 de junho); María del Carmen Calleja e Patricia Vila (6 de setembro); e o encerramento com o Quarteto UNNOBA (25 de outubro), que esteve acompanhado de Isabel Bugallo na viola e Siro Bellisomi no violoncelo, e interpretaram obras de Piazzolla, Tchaikovsky e Napolitano.

Para Carolina Mónaco, Coordenadora de Marketing e Comunicação do Sofitel La Reserva Cardales, foi um excelente momento para aproximar o hotel da comunidade através da música: “Este ano, mais de 300 pessoas puderam usufruir de grandes interpretações de talentosos artistas argentinos, em um ciclo de concertos que já se tornou uma tradição local, onde convidamos todos a viver a experiência de desfrutar a música clássica em meio a um ambiente natural único, ideal para se desconectar e viver uma experiência diferente”.

 

MAIS NESSA EDIÇÃO