No início do mês de maio, a AccorHotels, por meio do WAAG (Women at AccorHotels Generation), lançou o novo ciclo do Mentoring na Sede da AccorHotels, em São Paulo. O programa une mentores (gestores) e mentoradas (mulheres em cargos de chefias com potencial de crescimento). Neste ciclo serão 17 duplas.
O Programa tem como objetivo promover e fortalecer o equilíbrio de gênero dentro da gestão e é baseado na solidariedade e na boa vontade de líderes com mais experiência.
A abertura da 3ª edição contou com a participação do CEO AccorHotels América do Sul, Patrick Mendes, com o SVP de Talento e Cultura América do Sul, Fernando Viriato de Medeiros e com a Líder WAAG na região, Magda Kiehl, além de todos os mentores e mentoradas.
“Tenho certeza que será mais um ciclo de sucesso. Nós aprimoramos ainda mais os procedimentos e realizamos várias adaptações necessárias”, avalia Magda.
O programa terá a duração de dez meses e será realizado por meio de reuniões presenciais, por Skype ou conferências telefônicas mensais entre mentor(a) e mentorada.
“O Mentoring é uma excelente oportunidade para discutir com um líder sênior meus projetos profissionais, ambições, carreira e ampliar minha visão do negócio. Acredito que o Programa poderá contribuir com o meu desenvolvimento profissional e pessoal, pois é uma ferramenta que propicia o aprendizado por meio da troca de experiências, nos mostrando uma nova perspectiva para as diversas situações do meio profissional, contribuindo, assim, com a ascensão na minha carreira”, comenta Catarina Nedavaska, uma das mentoradas do novo ciclo.
Confira a lista de duplas deste ano:





















