Edição 46 – fevereiro/2018 - Acontece por Aqui

Vem aí a 3ª edição do Prêmio Design & Technical Summit – Cutting Edge

Já imaginou como será a hotelaria do futuro? Com a proposta de incentivar o desenvolvimento de novas ideias, criação de novos sistemas e soluções em projetos para a hotelaria, por meio da inovação dos serviços prestados e dos espaços oferecidos nos hotéis, a AccorHotels realizará a 3ª edição do Prêmio AccorHotels Design & Technical Summit – Cutting Edge.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até 30 de junho. Serão escolhidos dois projetos em cada categoria: Estudantes – Um espaço, cem funções; Profissionais – Um espaço, cem funções; e Equipamentos & Serviços. Os critérios para a escolha dos melhores cases serão sustentabilidade, inovação, tecnologia, eficiência de processos, viabilidade, originalidade, ousadia e criatividade.

“O prêmio fomenta a inovação no dia a dia dos nossos negócios tanto pelos serviços como pelos espaços oferecidos nos hotéis. Ninguém mais qualificado a desenvolver ideias e soluções do que quem conhece a realidade dos hotéis, os colaboradores AccorHotels e seus parceiros, que, na maioria das vezes, já trabalham com protótipos criativos. Essa é uma oportunidade para eles fazerem a diferença”, afirma Zilca Saldanha de Freitas, gerente de Projetos da AccorHotels e organizadora da premiação.

Quem vencer em uma das três categorias será premiado com uma viagem para duas pessoas, para um final de semana em um hotel da empresa na América do Sul. Já na categoria profissional “Um espaço, cem funções” o vencedor ganhará um contrato para desenvolvimento de projeto para um hotel AccorHotels, enquanto o vencedor da categoria especial “Equipamentos & Serviços”, dedicada a colaboradores e parceiros da empresa, terá a oportunidade de implementar um projeto piloto e um dos hotéis do Grupo.

“Nossa expectativa é receber, este ano, o triplo do número de inscrições feitas na edição de 2017”, comenta Zilca.

Para inscrever um projeto, basta acessar http://www.summitaccorhotels.com. A cerimônia de premiação e divulgação dos resultados acontecerá em 28 de agosto, durante o Design & Technical Summit 2018, no Pullman Vila Olímpia, em São Paulo. Colaboradores Accorhotels podem se inscrever em todas as categorias desde que atendam aos critérios mínimos contidos no edital do prêmio.

Clique aqui para ler o edital e aqui para ler o briefing do prêmio.

 

Vem aí a 3ª edição do Prêmio Design & Technical Summit – Cutting Edge

MAIS NESSA EDIÇÃO