Edição 62 - junho/2019 - Acontece por Aqui

Unidades fizeram bonito na #BatalhaVivaFutebol

O futebol voltou a movimentar os nossos hotéis do Brasil, dessa vez durante os jogos da Copa América! O Brasil foi o grande campeão do campeonato, em uma final emocionante contra o Peru, realizada no dia 7 de julho, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Aqui na Accor, no mesmo período do mais importante torneio de futebol da América do Sul, realizamos a #BatalhaVivaFutebol. A ação, desenhada pelas equipes de marketing, engajou as unidades em uma competição para descobrir qual hotel seria o mais empenhado e criativo para oferecer aos clientes as ofertas de Alimentos & Bebidas, além de experiências que os fariam entrar no clima dos jogos. Tudo para proporcionar uma atmosfera especial aos nossos clientes durante a Copa América.

Com vários hotéis participantes, o ibis SP Ibirapuera venceu todos os quesitos da avaliação e se consagrou como o campeão da nossa Batalha. “Tivemos um incremento de receita em A&B de 14% durante o período, o evento foi um sucesso e participar desta campanha também” conta Vinicius Motter, gerente geral do ibis SP Ibirapuera. Como prêmio, a unidade ganhou R$ 1.000,00 para comemorar o seu título com toda a equipe.

Os hotéis participantes foram avaliados por um comitê formado por colaboradores das áreas de Marketing, Comunicação, A&B e pelos embaixadores Accor. Aplicação dos quatro pilares de A&B, criatividade das ações e impacto na experiência dos clientes do hotel foram os pontos analisados. Cada critério tinha uma pontuação específica que ranqueava as unidades.

Parabéns ao ibis SP Ibirapuera e a todas as unidades que suaram a camisa e fizeram bonito durante a #BatalhaVivaFutebol!

 

MAIS NESSA EDIÇÃO