Edição 50 – junho/2018 - Acontece por Aqui

Uma ótima tacada!

Na Colômbia, duas unidades da AccorHotels se uniram para apoiar um torneio de golfe conhecido em todo o mundo. O Sofitel Bogotá Victoria Regia e o Sofitel Santa Clara Cartagena patrocinaram, juntos, o Air France Golf Tour Anual, torneio organizado pela Air France Colômbia e pela Lure Media City Guide.

Realizado em 19 países, o evento da companhia aérea tem como objetivo fortalecer os relacionamentos com seus passageiros do programa Flying Blue, com clientes VIP, presidentes e executivos de empresas.

A iniciativa das unidades está alinhada a um dos pilares estratégicos da AccorHotels, que fomenta o apoio ao esporte. Além disso, foi oportuna para estabelecer relacionamento com um público com o perfil dos clientes da marca Sofitel. Doces típicos da França, como macarons e madeleines, foram servidos no estande da marca.

108 jogadores participaram da etapa colombiana do Air France Golf Tour Anual, realizada em maio no Bogotá Country Club. Eles competiram por dois lugares para representar a Colômbia na final internacional, prevista para ser disputada em Paris, na França.

 

Uma ótima tacada!

MAIS NESSA EDIÇÃO