Edição 59 - março/2019 - Destaque

Um novo lugar para todas as tribos! Conheça a nova marca TRIBE!

Oferecer cada vez mais uma gama maior de experiências e satisfazer as necessidades dos clientes e parceiros é uma das prioridades da Accor, que continua investindo na expansão do seu portfólio com o lançamento de mais uma marca lifestyle no segmento midscale.

A marca TRIBE chega como uma solução personalizada e inovadora para as novas necessidades e desejos dos clientes, que buscam por uma nova experiência de hotel de luxo acessível, alta qualidade a um preço também de fácil acesso. Seu público-alvo são os viajantes internacionais regulares, homens e mulheres independentes, curiosos e aventureiros, que se deslocam a negócios ou a lazer.

O primeiro hotel que já está aberto em Perth, na Austrália, tem 126 quartos em uma unidade localizada próxima ao Jardim Botânico de Kings Park, além desta, TRIBE já tem outras dez aberturas previstas até 2022 na Europa e na Ásia-Pacífico, totalizando mais de 1.700 apartamentos. “O pipeline de mais de 50 hotéis atualmente sendo negociado para os próximos anos nos leva a acreditar que a marca TRIBE alcançará um crescimento significativo em todo o mundo, incluindo em locais como Paris, Londres, Cingapura, Dubai, Bangkok… Estará fazendo sua estreia em 150 destinos internacionais até 2030”, conta Gaurav Bhushan, Chief Development Officer da Accor.

Um conceito de hospitalidade totalmente resenhado

TRIBE está remodelando a experiência tradicional de hotel, permitindo que os hóspedes vivam, trabalhem e se divirtam em ambientes contemporâneos, por meio de uma experiência multifacetada. Acessíveis, os hotéis da marca têm como característica detalhes que prezam pelo luxo, que podem ser conferidos no design, nos amenities e nas experiências oferecidas. Saiba mais:

Design inteligente: várias áreas criativas estão disponíveis para os hóspedes. Em cada espaço de convivência e para cada serviço, existe uma especial atenção à facilidade de uso, com estilo e conforto. O design é elegante – as áreas comuns do hotel, como as dos quartos, criam uma sensação de maior espaço, abrindo-se para o exterior.

Coleção artística: do lobby aos quartos de hóspedes, e abrangendo as áreas comuns, cada objeto TRIBE foi cuidadosamente elaborado, selecionado e instalado a fim de trazer uma decoração distinta para o hotel. Cadeiras Moroso, uma variedade de almofadas Jean-Paul Gaultier, lâmpadas fornecidas pelo renomado designer britânico Tom Dixon, entre outros itens, compõem espaços de alto nível.

Serviço com foco no essencial: como reflexo desse design inteligente, TRIBE está voltando ao básico para oferecer aos clientes o que eles querem, e nada mais. Nos seus quartos, os hóspedes poderão se beneficiar de armazenamento sob a cama, ter a oportunidade de se descontrair em frente à Smart TV ou desfrutar de um banho refrescante com produtos profissionais Kevin Murphy. As cápsulas de café Nespresso e os saquinhos de chá T2 são fornecidos gratuitamente no lugar de um frigobar caro. Uma estação Grab & Go também está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.

Experiências e expectativas: os clientes TRIBE irão desfrutar de uma experiência de alta qualidade em propriedades não padronizadas. Em parceria com produtores locais, os hotéis da marca combinam cozinha autêntica e responsável, além de estarem comprometidos com o uso de produtos sazonais. Serviços de aluguel de bicicletas, fitness center, co-working, bem como grandes ofertas da cidade estarão disponíveis a um preço acessível.

 

MAIS NESSA EDIÇÃO