Edição 55 - novembro/2018 - Destaque

Somos uma das melhores empresas para trabalhar na Argentina!

Colaboradores da Argentina já podem comemorar! A AccorHotels foi eleita pelo oitavo ano consecutivo uma das Melhores Empresas para Trabalhar na Argentina. Conquistamos a 11ª posição no ranking divulgado pelo Great Place to Work, organização que premia e reconhece empresas em vários países.

“É um orgulho para todos nós! O prêmio é um reconhecimento à empresa pelos investimentos realizados para a valorização dos seus colaboradores, que se sentem engajados por essas boas práticas”, afirma Maurício Reis, gerente de Talento & Cultura e Qualidade.

Gerentes e colaboradores das unidades argentinas vibraram pela nossa conquista na cerimônia de premiação, realizada em Buenos Aires, no dia 6 de novembro.

Para Fernando Viriato, Vice-Presidente de Talento & Cultura para América do Sul, estar há oito anos entre as melhores empresas é um grande reconhecimento. “A conquista desse prêmio reforça o compromisso dos nossos colaboradores, que estão em mais de 4.600 hotéis ao redor do mundo, de atender bem e fazer com que os nossos clientes se sintam acolhidos. A hospitalidade é o nosso negócio e só temos os melhores resultados se nossas equipes estiverem satisfeitas e comprometidas”, afirma o executivo.

Feel valued é um dos valores da AccorHotels e esse prêmio reflete o engajamento da equipe, além de ser um reconhecimento do trabalho desenvolvido pela empresa em clima organizacional, desenvolvimento profissional, oportunidades de carreira, gestão de pessoas e retenção de talentos.

 

Somos uma das melhores empresas para trabalhar na Argentina!

MAIS NESSA EDIÇÃO