Edição 67 - janeiro/2020 - Destaque

Somos uma das melhores empresas para se trabalhar na Argentina e no Peru

Fechamos 2019 com chave de ouro: permanecemos há oito anos entre as melhores empresas para se trabalhar na Argentina e no Peru, de acordo com o ranking do Great Place to Work (GPTW), considerando todas as nossas marcas, do segmento econômico ao luxo, e com cada vez mais hotéis em operação nos respectivos países.

“É um orgulho estar entre as melhores empresas para se trabalhar, porque é um reconhecimento de nossos próprios colaboradores. Para nós, as pessoas estão em primeiro lugar, porque estamos cientes das conexões humanas e reais que são geradas no serviço que prestamos. É por isso que procuramos capacitar nossos talentos reconhecendo o valor de cada um e aprimorando seu desenvolvimento em uma comunidade global. Acreditamos na força da unidade e no poder da diversidade que se reflete em nossa cultura interna de inclusão sem limites, já presente em mais de 120 culturas”, afirma Franck Pruvost, COO Accor Países Hispânicos.

Tanto a cerimônia realizada no Peru quanto o evento que ocorreu na Argentina contaram com a presença de gerentes de unidades diferentes marcas, colaboradores, convidados da sede corporativa, liderados por Dulce Carvalho, gerente de Talent & Culture da Accor para os países hispânicos.  “Nossos valores paixão pelo acolhimento, desenvolvimento sustentável, espírito de conquista, inovação, confiança e respeito se manifestam todos os dias em nosso comportamento e em nossos relacionamentos com colaboradores, investidores, clientes e o público em geral. Eles guiam nossa liderança e nossas ações, dando sentido aos nossos esforços. Eles permanecem imutáveis ​​quando tudo muda e são nossos benchmarks, independentemente do país em que você está”, declara Dulce.

Atualmente, a Accor conta com 11 hotéis em operação na Argentina e dez no Peru, com um portfólio de marcas dos segmentos econômico, midscale, upscale e luxo, onde o prêmio como cadeia de hotéis é uma conquista real para o fortalecimento transversal das nossas políticas corporativas.

Destaque entre as melhores em 2019

Na região, também fomos premiados pelo GPTW no ano passado nas edições realizadas no Brasil e no Chile, além de termos sido reconhecidos como a empresa número 1 na categoria “Hotelaria” e estarmos no Top 10 no ranking das melhores empresas para se trabalhar na categoria “Mulheres no Brasil”. Todas essas conquistas reforçam o nosso compromisso com o bem-estar de você, colaborador. “São reconhecimentos aos nossos esforços em promover um ambiente capaz de oferecer às equipes o bem-estar para que, assim, proporcionem o melhor da hospitalidade para os nossos clientes. E, sobretudo, reconhecem a dedicação dos nossos colaboradores, fundamentais para que sejamos uma das melhores empresas para se trabalhar na região”, destaca Fernando Viriato, SVP de Talento & Cultura Accor América do Sul.

 

MAIS NESSA EDIÇÃO