Edição 60 - abril/2019 - Acontece por Aqui

Saiba quem são os Embaixadores Accor!

Nesse momento de transformação da empresa, em que um novo posicionamento e uma nova estratégia voltada ao lifestyle e à experiência estão sendo disseminadas, o apoio de colaboradores dispostos a multiplicar todas as novidades é mais do que bem-vindo.

Em março, foi lançado um desafio para os colaboradores enviarem frases contando o porquê de ser um Embaixador Accor. A ação foi um trabalho das equipes de Comunicação Corporativa, Marketing Institucional e Talento & Cultura. Após a avaliação de um comitê, composto também pelo time do atual Le Club AccorHotels e futuro ALL – Accor Live Limitless, quatro colaboradores foram selecionados para serem Embaixadores Accor na Sede e CSC, auxiliando no desenvolvimento da nova cultura e fomentando o conceito de Hospitalidade Aumentada, com a missão de serem os multiplicadores das iniciativas da empresa.

PROVEER INFORMAÇÕES

  • Ser um ponto focal dentro da empresa para responder às perguntas dos demais colaboradores sobre o novo posicionamento Accor e sobre seu programa de fidelidade ALL., para garantir que a nova estratégia do grupo esteja clara para todos.
  • Ser um disseminador de informações sobre a chegada e lançamento do ALL para os colaboradores.

SER UM MULTIPLICADOR

  • Disseminar os esforços dos times de Marketing e Comunicação Interna para garantir a animação das campanhas institucionais.
  • Ser um multiplicador de iniciativas institucionais

REPRESENTAR OS COLABORADORES

  • Auxiliar no desenvolvimento de uma verdadeira cultura interna voltada para o lifestyle e para a experiência dos nossos stakeholders, principalmente através de ações internas e eventos externos de grande representatividade da marca Accor.
  • Representar os colaboradores no desenho de iniciativas de comunicações e campanhas internas.

 

Com vocês, os Embaixadores Accor! Conte com eles sempre que for preciso.

 

MAIS NESSA EDIÇÃO