Edição 44 - novembro/2017 - Destaque

QCeviche! chega ao Peru

O QCeviche! é um dos restaurantes da AccorHotels que oferece uma refeição farta a preços acessíveis. Atualmente, a marca conta com duas unidades no Brasil, uma no ibis Styles SP Faria Lima e outra no ibis Styles SP Barra Funda. Além delas, recentemente, o ibis Lima Larco Miraflores ganhou uma própria versão do restaurante em suas dependências, na capital do Peru.

A recente inauguração aconteceu em outubro com a mesma característica que encantou o público brasileiro: cardápio com comida típica de raiz, exaltando a cultura gastronômica local. A estrutura do espaço também conta com uma lousa gigante que ilustra os principais pratos, a cozinha é aberta e a preparação do ceviche é feita em frente ao cliente. Para acompanhar o menu, são oferecidas 30 opções de rótulos de cerveja de marcas consagradas e artesanais.

O destaque fica por conta do atendimento diferenciado, mais descontraído e próximo do público. “O objetivo é atrair os clientes para dentro dos hotéis, promover mais satisfação e mais indicações. Entre as metas alcançadas, desde a inauguração das três unidades, superamos o volume de vendas em 30% e contribuímos com um aumento de 10% na receita da marca”, ressalta Guilherme Kuntze, gerente de operações ibis América do Sul.

Para celebrar esse sucesso, até fevereiro de 2018, o happy hour no QCeviche! de Lima será diário e o menu contará com muitas delícias, como os famosos petiscos regionais yuquita (mandioca frita), pequeños (pastéis) e cancha (milho gigante tostado). Os drinks são preparados em parceria com a empresa Pisco Vargas.

E mais novidades vêm por aí: no primeiro trimestre de 2018, serão inauguradas as unidades do QCeviche! em Bogotá (Colômbia) e em Santiago (Chile).

 

QCeviche! chega ao Peru

MAIS NESSA EDIÇÃO