Edição 65 - Outubro/2019 - Acontece por Aqui

Pullman Vitacura inaugura Artist Playground com exposição inédita

Desde setembro, o lobby do hotel se transformou em uma surpreendente galeria de arte que nessa primeira exposição apresenta o trabalho conjunto do reconhecido jornalista e produtor de eventos Raimundo Encina e sua mãe Ana María Risopatrón, sob o conceito de “Artist Playground”.

“Esse é um convite para fazer parte de uma intensa agenda cheia de eventos vanguardistas para transformar o hotel em um destino não apenas para viajantes, mas também para os habitantes de Santiago”, disse Rodrigo Oliveira, gerente geral de Pullman Vitacura no evento de boas-vindas.

Pullman chega ao Chile com uma proposta moderna e inovadora, que se conecta à cultura local através de uma das paixões da marca: a arte. E para iniciar essa agenda escolheram uma proposta conjunta de mãe e filho que ganha vida após quatro anos de criação em segredo, e pela primeira vez ambos decidiram apesentar suas obras em uma aventura muito emocionante.

Risopatrón definiu essa mostra como “uma série espontânea de paisagens infantis de cores vivas e saturadas sobre cartolinas danificadas pela insistência e a dispersão e que nascem apenas da sua criatividade e nos convidam a descobrir mundos de sonhos desconhecidos, saturados de cores e enigmas”.

O objetivo da curadoria é descobrir os talentos artísticos ocultos de personagens de destaque da cena social de Santiago. Convocando importantes personalidades da cena social que dão vida ao hotel.

 

MAIS NESSA EDIÇÃO