Edição 44 - novembro/2017 - Destaque

O melhor do destino começa no hotel

Quem se hospeda em uma unidade da marca Mercure em Manaus não precisa sair do hotel para começar a conhecer as características, as tradições e os costumes da capital do Amazonas. O cliente que escolhe um hotel da marca em Florianópolis, em São Paulo, no Rio de Janeiro ou em qualquer lugar do mundo também passa pela mesma experiência: começa a aproveitar o destino da viagem desde o hotel, com uma experiência local.

Esse é o conceito da campanha #VoceLocal, lançada pela marca Mercure. Trata-se de uma regionalização do projeto global “Stay Local Everywhere”, que tem como proposta aproximar as unidades das comunidades locais.

“Queremos trazer a cultura, a culinária, a cidade e as pessoas da região para dentro dos nossos hotéis, e acreditamos que, com essa campanha, estaremos ainda mais próximos desse desejo”, afirma Roberta Vernaglia, vice-presidente de Marketing AccorHotels América do Sul.

A estratégia desenvolvida pelos times de Marketing e Mídia da AccorHotels, em parceria com a agência BETC/Havas Brasil, foi pensada para atingir mais de 26 milhões de pessoas por todo Brasil. Por isso, as equipes optaram pela produção de conteúdos que estão sendo veiculados em canais de peso no país, como Discovery Channel, Discovery Home and Health e Radio Mix, além de contemplar Facebook, Google e Instagram. A campanha ficará no ar até o mês de dezembro.

De acordo com Roberta, “a campanha ajudará a marca Mercure a cumprir o seu objetivo de posicionar a marca como a mais inspirada na regionalidade”.

Se você ainda não viu o vídeo que está sendo exibido na TV, assista abaixo!

 

O melhor do destino começa no hotel

MAIS NESSA EDIÇÃO