Edição 57 - janeiro/2019 - Acontece por Aqui

HUB: simplesmente o melhor restaurante de

São Paulo!

São Paulo é um polo gastronômico. Quem visita a cidade sabe que a qualquer hora do dia ou da noite é possível comer bem e provar diferentes tipos de comida, inspiradas em pratos de várias partes do mundo. Para brilhar em meio às inúmeras opções e encantar os clientes cada vez mais exigentes, é preciso ter excelência, inovação e criatividade no menu e na arte de servir. 

Foram essas características que levaram o restaurante HUB Food Art & Lounge, do Pullman SP Vila Olímpia ao topo da lista dos melhores restaurantes da capital paulista no site TripAdvisor, se destacando entre mais de 37 mil estabelecimentos em funcionamento na cidade.

Com um espaço gastronômico de conceito inovador, que une diversas ideias e gostos em um ambiente cosmopolita, o HUB tem sua cozinha comandada pelo renomado chef Willian Carvalho. Em suas criações, o profissional preza pelo uso de ervas e temperos plantados e colhidos na horta do hotel e por ingredientes frescos, como os peixes, recebidos todas as manhãs pelo restaurante.

“A preocupação com os ingredientes, a criatividade e técnica apurada, somadas à utilização do Josper, uma combinação entre uma grelha e um forno em uma só máquina, que garante o sabor único do valor nobre da lenha, textura e suculência únicas em todos os produtos, garantem um cardápio original e delicioso”, afirma o chef.

Ronei Borba, gerente geral do Pullman SP Vila Olímpia, comemora a conquista ressaltando o ambiente no qual o restaurante e a unidade estão localizados. “A Vila Olímpia é uma grande usina de criatividade, empreendedorismo e street art. Quisemos traduzir toda essa vibração na decoração, no cardápio e nos eventos que aqui organizamos.  Já faz um tempo que nosso restaurante figura entre os cinco restaurantes mais bem avaliados no Trip Advisor. Pela primeira vez chegamos ao topo!”, salienta.

O polvo grelhado no Josper é o carro-chefe do HUB Food Art & Lounge. Já provou esse delicioso prato? Conte para nós como foi a sua experiência!

 

MAIS NESSA EDIÇÃO