Edição 57 - janeiro/2019 - Destaque

Fairmont surpreende os cariocas com um presente para a cidade

A paixão da marca Fairmont é conectar os hóspedes com o melhor de cada destino. Aqui na região, a primeira unidade da marca será inaugurada este ano, no Rio de Janeiro. No entanto, o Fairmont RJ Copacabana já está surpreendendo o público com experiências únicas relacionadas ao cotidiano dos moradores da cidade.

Considerada a maior festa de passagem de ano do Brasil e do mundo, o réveillon da praia de Copacabana reuniu 2,8 milhões de pessoas na noite de 31 de dezembro de 2018. E toda essa multidão, que foi ao local para acompanhar a queima de fogos e celebrar o ano novo, também pode desfrutar uma experiência memorável proporcionada pela marca de luxo da AccorHotels: a fachada do hotel foi transformada em um telão de alta definição e projetou, durante seis horas, cenas do lifestyle carioca, exaltando as qualidades e experiências que só a cidade maravilhosa oferece, além da contagem regressiva para 2019.

Em parceria com a Riotur (Empresa de Turismo do Município do Rio de Janeiro), mais de 100 imagens foram projetadas no telão de 500m2, além das fotos que os turistas postaram no Instagram e no Facebook com a hashtag #FairmontRio. A ação foi amplamente divulgada nas redes sociais e pela imprensa local.

“Foi um verdadeiro presente para a cidade e um momento único, que possibilitou às pessoas se unirem em uma só contagem regressiva e apreciar as imagens com elementos conhecidos e familiares por quem é do Rio de Janeiro”, explica Netto Moreira, gerente geral do Fairmont RJ Copacabana.

O Fairmont RJ Copacabana será uma propriedade extraordinária que oferecerá aos hóspedes um incomparável senso de conforto e qualidade, apresentando elementos contemporâneos atrelados à essência carioca no seu melhor estilo.

O projeto do hotel, que abrange as áreas comuns sociais e de lazer e todos os quartos, foi idealizado para trazer o frescor carioca aos hóspedes e visitantes, priorizando espaços com design que proporcionem bem-estar e conforto, e elevem, ainda mais, o conceito de exclusividade. A orla de Copacabana, um dos principais cartões postais do mundo, poderá ser contemplada de diversas áreas do hotel. O projeto tem assinatura da Anastassiadis Arquitetos, sob o comando da arquiteta Patricia Anastassiadis.

“Continuaremos superando as expectativas das pessoas quando o hotel for inaugurado. Para este ano, muitas ações que serão realizadas estarão relacionadas aos eventos da cidade, como o Rock in Rio, além de opções de passeios tipicamente cariocas que certamente serão experiências incríveis aos clientes”, acrescenta Netto.

Para saber mais detalhes do hotel e ficar por dentro das novidades, curta as páginas no   Instagram e   Facebook.

 

MAIS NESSA EDIÇÃO