Edição 44 - novembro/2017 - Acontece por Aqui

Entre os melhores do mundo

Tão bom quanto ser reconhecido como um dos 50 melhores hotéis do mundo é saber que esse ranking foi elaborado a partir de indicações feitas pelos próprios hóspedes. O Sofitel Legend Santa Clara Cartagena tem o privilégio de ser o único empreendimento da Colômbia a estar na lista dos “50 Melhores Hotéis do Mundo” pelo Readers’ Choice Awards 2017, publicado pela revista de turismo Condé Nast Traveler.

“Essa é uma conquista muito importante para nós e para o nosso país. É um desafio para continuarmos cumprindo nosso compromisso de criar experiências lendárias para os nossos clientes. Do mesmo modo, esse reconhecimento contribui para posicionar Cartagena como um destino turístico de classe mundial, beneficiando a cidade e nossa indústria hoteleira nacional”, afirma Alejandro Geis, Hotel Manager do Sofitel Legend Santa Clara Cartagena.

Ao elaborar a lista, um dos objetivos da publicação é que por meio das opiniões dos viajantes fosse reconhecido o trabalho realizado pelos hotéis, que fazem uma viagem passar de boa para, verdadeiramente, surpreendente. Todos os anos, os editores da revista coletam as respostas de um coletivo nos seis continentes, que avaliam o serviço, o estilo, a boa comida e os cenários que tornam a estadia memorável.

Mais de 300 mil viajantes de todo o mundo participaram da pesquisa do Readers’ Choice Awards 2017. Hotéis do Peru, Chile e do Brasil também figuram entre os melhores da América do Sul.

 

Entre os melhores do mundo

MAIS NESSA EDIÇÃO