Edição 54 - outubro/2018 - Acontece por Aqui

Doces ou travessuras?

Monstros na recepção, sobremesas assustadoras e drinks horripilantes nos bares e restaurantes… Quem visitou as unidades brasileiras da marca Novotel durante o Halloween encontrou um verdadeiro show de doces e travessuras nos hotéis!

Tudo fez parte de um grande desafio proposto às unidades: de 29 a 31 de outubro, as equipes tiveram a missão de abusar da criatividade para ambientar os hotéis ao tema do Dia das Bruxas, celebrado oficialmente no dia 31 de outubro.

E teve de tudo, desde lobby decorado e colaboradores caracterizados, até menu diferenciado com opções personalizadas para comemorar a data. “O objetivo foi movimentar as unidades para atrair os clientes para os restaurantes e gerar receita”, explica Renata Freitas, coordenadora de Marketing para as marcas Midscale.

Um comitê formado por representantes das áreas de Marketing e de Alimentos & Bebidas será responsável por avaliar as fotos enviadas pelas unidades e eleger os dois hotéis com as melhores decorações. Ambos os destaques receberão prêmios em dinheiro.

Também no embalo do dia das bruxas, o Novotel SP Morumbi abriu as suas portas no dia 27 de outubro para receber a criançada em mais uma edição do Kids’N’Cook – iniciativa global da marca Novotel na qual, de forma lúdica, crianças aprendem a cozinhar em aulas realizadas pelos chefs da própria unidade. Em parceria com Le clubd AccorHotels, duas oficinas de culinária foram realizadas para os pequenos de 6 a 12 anos, filhos e filhas de associados e de jornalistas e influenciadores convidados para o evento. Além do Novotel SP Morumbi, a ação do Kids’n’cook também acontece nas unidades em Manaus, Novotel RJ Leme e Center Norte, em São Paulo.

 

Doces ou travessuras?

MAIS NESSA EDIÇÃO