Edição 60 - abril/2019 - Curtas

Curtas

Patrick Mendes, CEO Accor América do Sul, foi convidado a integrar o Conselho de Gestão do Turismo Paulista, entidade formada para debater e definir os rumos do turismo do estado de São Paulo e aprimorar as gestões do segmento, impulsionando o setor. O primeiro encontro ocorreu em 11 de abril e a expectativa é que os membros se reúnam uma vez por mês. “Contar com um conselho como este é algo extremamente significativo e produtivo para a Secretaria de Turismo, pois cada membro traz a sua vivência, debatendo e buscando soluções. Com certeza teremos um novo rumo para o turismo paulista”, declara Vinicius Lummertz, secretário estadual de Turismo

Olha que honra: Diego Irato, chef executivo do Sofitel La Reserva Cardales, representou a Argentina na Copa Trophée Passion, uma das mais importantes competições culinárias do mundo, e conquistou o 4º lugar entre os representantes de oito países. Os participantes tiveram cinco horas para preparar uma entrada, um prato principal e uma sobremesa. “Foi uma alegria imensa ter representado o país em uma competição deste nível. Estamos muito felizes com o desempenho que tivemos. Foi também uma oportunidade para compartilhar esta bela experiência com colegas de todo o mundo”, declara o chef Irato. Realizada na França, a Copa Trophée Passion promove a culinária francesa em todo o mundo e reúne diferentes países em torno de uma mesma paixão.

Todos os meses tem celebração na Sede Brasil!

Com direito a salgadinhos, refrigerante e bolo, que é escolhido pelos colaboradores em uma votação, a equipe se diverte em uma confraternização especial para comemorar os aniversários do mês! E, festa não é festa sem uma decoração né? Os temas são variados, desde férias na praia, anos 80, até o baile de Carnaval… mas a animação fica por conta dos colaboradores que participam com muita alegria e energia para celebrar este momento!

Qual será o tema do próximo mês? Participe da celebração e descubra!

Quem gosta de pedalar tem um motivo a mais para estar no Pullman SP Ibirapuera. A unidade lançou no mês de março o projeto Do Disturb – Energy Bike, um bicicletário com quatro bikes elétricas, que podem ser utilizadas gratuitamente pelos associados Le Club AccorHotels e a preços simbólicos pelo público em geral. Além de ser uma alternativa de mobilidade para os clientes, a iniciativa tem como objetivo a geração de receitas indiretas para o hotel e de novos associados para o nosso programa de fidelidade. Ah! E as recargas elétricas das bicicletas podem ser feitas na rua interna do Pullman SP Ibirapuera.

Foi em clima de descontração que aconteceu, em abril, mais uma edição do “Conexão com o CEO”, evento em que Patrick Mendes, CEO Accor América do Sul, recebe um grupo de colaboradores para um bate-papo sobre as estratégias e os principais movimentos da empresa. Sem roteiro pré-definido, o encontro promoveu a troca de experiências e uma série de sugestões e ideias para serem implantadas pela companhia. A iniciativa é uma prática para tornar a relação do CEO com os colaboradores mais próxima. 14 colaboradores de diferentes áreas da Sede Brasil participaram dessa edição. Ficou com vontade de fazer parte? Em breve, serão abertas as inscrições para o próximo encontro, que será para as equipes das Operações.

 

MAIS NESSA EDIÇÃO