Edição 57 - janeiro/2019 - Curtas

Curtas

O restaurante da Sede da AccorHotels, em São Paulo, está de cara nova! Reinaugurado em 9 de janeiro, o espaço passou a oferecer aos colaboradores uma série de novidades. Entre elas a “Paneria”, um novo conceito de lanchonete com salgados, doces, bebidas, refeições prontas e café da manhã e da tarde; o cardápio diferenciado e com pratos especiais para cada dia da semana; e o coworking, um ambiente de trabalho em que os colaboradores poderão trabalhar de forma integrada, compartilhando ideias e experiências. Além disso, o restaurante agora conta com sonorização e com um cantinho de descompressão com espreguiçadeira, puffs, mesas de snooker, ping-pong e pebolim.

Para proporcionar uma experiência exclusiva aos clientes, o Le Kids Club do Le Club AccorHotels, em parceria com a marca Mercure, convidou quatro clientes Le Kids Club e seus familiares para assistir ao espetáculo Natal Mágico, que ficou em cartaz no Teatro Bradesco, em São Paulo, em dezembro de 2018. Além da oportunidade de acompanhar a apresentação do camarote, as crianças foram recebidas pela equipe com um coquetel em que foram servidas comidinhas especiais tanto para elas quanto para os seus pais. No final da experiência, os pequenos associados foram presentados com canetas personalizáveis com os personagens do Le Kids Club e um kit de giz de cera para colorir.

Pela primeira vez, uma unidade da cidade de Curitiba (PR) recebeu o evento Le Grand Chef, promovido pelo Cook Lovers, o clube de gastronomia do Le Club AccorHotels. Realizado no Novotel Curitiba Batel, o hotel número 300 da AccorHotels no Brasil, o evento contou com a participação de dez clientes Platinum e seus acompanhantes, que colocaram a mão na massa e aprenderam a preparar um delicioso ceviche peruano, em uma verdadeira aula de gastronomia ministrada pelo chef Isidoro Troyes, do Bar e Restaurante QCeviche!.

 

MAIS NESSA EDIÇÃO