Edição 56 - dezembro/2018 - Destaque

Conquistamos o prêmio GPTW no Chile e no Peru!

Valeu a pena todo o trabalho desenvolvido pela empresa com foco no clima organizacional, no desenvolvimento profissional dos nossos colaboradores, nas novas oportunidades de carreira, na gestão de pessoas e na retenção dos nossos talentos. A AccorHotels é destaque nas listas elaboradas pelo Great Place to Work (GPTW) no Chile e no Peru e está entre as melhores empresas para trabalhar em cada um desses países!

No Chile, com esse novo reconhecimento, já são nove os recebidos pela empresa nos 18 anos de história da premiação no país. Atualmente, contamos com mais de 500 colaboradores no Chile, que buscam que cada cliente tenha uma experiência única e inesquecível em cada um dos nossos hotéis.

Já no Peru, conquistamos a 7ª posição entre as melhores empresas para trabalhar no país, orgulhando os 298 colaboradores que, diariamente, atuam com o coração para encantar nossos clientes.

“Este prêmio reafirma o compromisso dos nossos colaboradores que trabalham em 4.600 hotéis no mundo. A hospitalidade é o nosso negócio e só teremos os melhores resultados se todas as nossas equipes estiverem satisfeitas e comprometidas”, declara Franck Pruvost, COO AccorHotels nos países hispânicos.

O GPTW busca, por meio de uma comunicação direta com os colaboradores das empresas, conhecer o ambiente de trabalho de cada companhia. Neste ano, a AccorHotels também conquistou outros prêmios GPTW na região: o 11º lugar entre 150 empresas no Brasil e o 11º lugar entre 21 empresas participantes da categoria 250 a 1000 funcionários na Argentina.

 

Conquistamos o prêmio GPTW no Chile e no Peru!

MAIS NESSA EDIÇÃO