Edição 56 - dezembro/2018 - Novos Hóteis Novas Fronteiras

Coisa de cinema! ibis Styles chega ao Uruguai

Uma das capitais mais charmosas da América do Sul, conhecida também pelos bons índices de qualidade de vida. Localizada às margens do Rio da Prata, Montevidéu é uma cidade portuária que se destaca pela arquitetura com edifícios clássicos, ruas amplas e arborizadas. É também o destino que a marca ibis Styles escolheu para inaugurar a sua primeira unidade em terras uruguaias.

E foi com a temática do cinema que o ibis Styles Montevideo Biarritz abriu as suas portas, em 19 de dezembro, para dar início a uma história de sucesso na capital do Uruguai. Localizado em um dos pontos mais tranquilos e seguros da cidade, procurado por turistas que querem conhecer o país e sua grande variedade gastronômica, o hotel possui 80 apartamentos com a Sweet Bed by ibis Styles, oferece aos clientes buffet de café da manhã e restaurante, lobby com luminárias de cinema e tela gigante, salas, corredores e elevadores com decoração inspirada na sétima arte. Para as crianças, o Kids Corner da unidade também oferece diversão e entretenimento com a temática do cinema.

A apenas 500 metros do Shopping Punta Carretas e a três quilômetros do centro de Montevidéu, a nova unidade da marca ibis Styles também fica próxima a praias, ao centro de compras, ao centro histórico da cidade e a diversas opções culturais e artísticas.

 

Coisa de cinema! ibis Styles chega ao Uruguai

MAIS NESSA EDIÇÃO