Edição 65 - Outubro/2019 -

Clientes já podem parcelar suas hospedagens com cartões da bandeira Elo

Boa notícia para os nossos clientes e para o nosso negócio: foi aprovada a aceitação de cartões com a bandeira Elo para o pagamento de hospedagens diretamente em nossas unidades ou pelo site accorhotels.com.

Com essa nova opção, agora são cinco as bandeiras de cartões (Elo, Visa, MasterCard, Amex e Diners) que podem ser utilizadas pelos clientes para o pagamento no crédito ou parcelado em até seis vezes.

A ativação do sistema da Elo foi concluída com sucesso em 282 unidades da região, em uma força-tarefa das equipes das áreas de Projetos e de Database, que disponibilizaram a funcionalidade em dois dias.

Nossa nova parceira Elo é uma bandeira com forte presença no mercado, com mais de 120 milhões de cartões emitidos em todo o Brasil.

A equipe de Digital Marketing & E-commerce é responsável por informar os clientes sobre a opção de pagamento com os cartões Elo, através de e-mail marketing, pelo site, pelos canais digitais como Facebook e Instagram, e também durante nossas principais campanhas e ofertas, como a promoção Preços Malucos e a Black Friday, realizadas este ano, e a campanha de Carnaval, que será lançada em 2020.

 

MAIS NESSA EDIÇÃO