Edição 54 - outubro/2018 - Novos Hóteis Novas Fronteiras

Você sabe onde fica Apartadó?

ibis Apartadó de portas abertas na ColômbiaA marca ibis continua a crescer nos países hispânicos e agora conta com outra unidade na Colômbia. No dia 3 de outubro foram abertas as portas do ibis Apartadó, localizado na cidade que se encontra na região noroeste do país, na região de Antioquía.

“Essa inauguração representa o crescimento da marca nos países hispânicos, mas sobretudo nossa proposta de oferecer serviços de hotelaria de qualidade em cidades com um mercado econômico em crescimento”, afirma o vice-presidente de operações Midscale & Economy para os países hispânicos, Franck Pruvost.

A cidade de Apartadó é a primeira em importância econômica na região de Urabá e conta com uma economia que tem se diversificado nos últimos anos, especialmente nos setores financeiro, civil e agrícola, que tem muita força no município. É a “capital da banana” da Colômbia, responsável por quase 100% da produção para distribuição local (Colômbia) e para exportação.

Com 105 apartamentos, pessoal atencioso, conforto e design moderno, o ibis Apartadó oferece Wi-Fi em todas as áreas, estacionamento gratuito e café da manhã das 4h às 12h, além da experiência acolhedora que você encontra em qualquer ibis no mundo todo.

Adagio Curitiba BatelChegou o 10º Adagio Aparthotel no Brasil!

O Adagio Aparthotel Curitiba Batel é a 10ª unidade da marca no Brasil. Sob o comando do gerente geral Vagner Freitas, a unidade foi inaugurada em 12 de outubro na capital paranaense, conta com 117 apartamentos em versões de 14 e 36 m2 equipados com cozinha e oferece os serviços de um hotel com limpeza, academia, lavanderia, wi-fi, SPA e ar-condicionado.

Ibis Styles Braz OlaiaInterior de São Paulo ganha mais um ibis Styles

Uma das maiores cidades do interior paulista ganhou, em outubro, a sua segunda unidade da marca ibis Styles. Com o tema “Soberba”, o hotel está localizado a 5 quilômetros do centro do município e entre os centros comerciais Ribeirão e Iguatemi. O ibis Styles Ribeirão Preto Braz Olaia possui 110 quartos confortáveis, espaçosos e práticos, com ar-condicionado e TV a cabo, além de estacionamento aos clientes.

 

Você sabe onde fica Apartadó?

MAIS NESSA EDIÇÃO