Edição 55 - novembro/2018 - Mesa do Chef

Cerveja e hambúrguer: quem consegue resistir?

A cerveja é sem dúvida uma das bebidas mais consumidas ao redor do mundo, perdendo apenas para o chá e para a água. Toda essa popularidade é decorrente de um processo cultural histórico que a cevada desempenhou, já que a “breja” faz parte do cotidiano das pessoas desde a antiguidade. Estudos mostram que, historicamente, a cerveja já era conhecida pelos antigos sumérios, egípcios, mesopotâmios e iberos, remontando, pelo menos, a 6 000 a.C.

As marcas ibis, ibis Styles e ibis budget em parceria com a DeBron Bier, empresa pernambucana de cervejas artesanais, anunciaram o lançamento da ibis Beer, uma cerveja tipo pilsen artesanal que atualmente está disponível em 36 empreendimentos econômicos da AccorHotels localizados em diversos estados do Brasil.

DRINKABILIDADE! Oi? Sim, a ibis Beer é leve e tem alto nível de drinkability, conceito conhecido em todo o mundo que mensura o quão agradável é a degustação da bebida. É uma cerveja Lager dourada e com espuma cremosa, puro malte, com aroma que remete a cereais e um suave floral de lúpulo, conferindo um sabor leve e refrescante, perfeita para curtir um happy hour com os amigos ou para harmonizar com aquele hambúrguer caseiro maroto!

Nesta edição do Heppa!, a equipe do ibis SP Interlagos ensina você a preparar um hambúrguer de fraldinha que harmoniza perfeitamente com a bebida. Confira!

Ingredientes:

  • Geleia de bacon
  • Maionese de wasabi
  • Hambúrguer de fraldinha
  • Rúcula
  • Queijo coalho tostado
  • Pão de hambúrguer tipo brioche

Assista ao vídeo e confira a montagem do lanche.

 

Cerveja e hambúrguer: quem consegue resistir?

MAIS NESSA EDIÇÃO