Edição 54 - outubro/2018 - Acontece por Aqui

As secretárias no Fantástico Mundo da AccorHotels

Quando pensamos em vendas para grandes empresas, existe um grupo de profissionais que é fundamental para o nosso negócio: o das secretárias executivas, que são responsáveis pelas reservas de hospedagem e de espaços para eventos. Para reconhecer a atuação das secretárias, decisórias em viagens do mercado Corporativo e de Lazer, a AccorHotels, realizou a Festa do Dia das Secretárias.

“O tema escolhido para o coquetel foi ‘O Fantástico Mundo da AccorHotels’, que teve o apoio de todas as marcas e mostrou o quanto somos preparados para atender todos os públicos. As secretárias possuem grande decisão estratégica e esperam por essa festa todos os anos com muita expectativa. Buscamos surpreendê-las sempre!”, afirma Georgia Sampaio, analista de Trade Marketing.

Este ano, a comemoração aconteceu no dia 04 de outubro, no Novotel SP Berrini – local escolhido para que as cerca de 250 convidadas conhecessem a unidade recém-inaugurada pela AccorHotels.  O sucesso foi tanto que a estratégia deu certo:  no mesmo dia, a unidade recebeu cinco solicitações de eventos para o espaço.

As secretárias participaram do sorteio de mais de 50 brindes, entre cortesias de hospedagens, duas viagens para Paris e duas para Salvador com acompanhante, em parceria com as empresas aéreas GOL e Air France/KLM, bolsas e calçados da Shoestock, além de descontos em salão de cabelereiro. Um detalhe curioso é que todos os brindes foram entregues em um “Golden Ticket” em uma barra de chocolate, fazendo referência direta ao filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, que inspirou o tema da festa.

 

As secretárias no Fantástico Mundo da AccorHotels

MAIS NESSA EDIÇÃO