Edição 67 - janeiro/2020 - Acontece por Aqui

ALL Kids encanta as crianças e os associados com evento de Natal

Todos os colaboradores já sabem que o ALL – Accor Live Limitless é o nosso programa de fidelidade lifestyle que proporciona as melhores experiências aos associados. Sabia que experiências inesquecíveis também são preparadas para um púbico muito especial para nós, as crianças?

Isso mesmo! E a primeira delas foi o evento Natal Encantado ALL Kids, realizado em dezembro de 2019, no Novotel SP Morumbi.

Cerca de 50 associados Elite Members já cadastrados na base do programa ALL Kids foram convidados para participar de uma manhã repleta de atividades e surpresas com seus filhos.  Quando chegaram ao hotel, foram recepcionados com um café da manhã natalino, que deu aos pequenos e aos pais e mães a energia suficiente para a atividade seguinte: a oficina de cartinhas com duendes.

Depois, foi a hora de as crianças se encontrarem com o Papai Noel, entregar para ele as cartinhas que escreveram com os seus pedidos e fazer uma linda foto para guardar de recordação.

“Essa primeira ação ALL Kids foi especial não somente porque marcou o encerramento do ano para os nossos clientes Elite Members, mas também porque foi uma oportunidade para fortalecer o nosso relacionamento com esse público e mostrar que com o ALL proporciona momentos inesquecíveis, personalizados e exclusivos como esse aos nossos associados”, explica Carolina Rangel, responsável pelos Programas ALL Kids e ALL Cooking.

 

MAIS NESSA EDIÇÃO