Edição 67 - janeiro/2020 - Destaque

Accor e Centauro: parceria resulta em benefício para os colaboradores do Brasil

Ter a marca do ALL, o nosso programa de fidelidade lifestyle, estampada na camisa oficial do Paris Saint-Germain é algo que nos enche de orgulho desde fevereiro de 2019, quando anunciamos a nossa parceria com um dos maiores clubes de futebol do mundo.

Agora, marcamos mais um gol de letra para a alegria de vocês, colaboradores do Brasil:  fechamos uma parceria com a Centauro, a maior rede de artigos esportivos da América Latina, para a venda de produtos do PSG com desconto para todos os colaboradores.

“Estamos muito contentes em anunciar esse benefício aos colaboradores brasileiros, que poderão adquirir uma série de produtos do clube, com desconto, diretamente do representante oficial e exclusivo do PSG no Brasil”, afirma Roberta Vernaglia, VP de Marketing Accor América do Sul.

Alinhada com a campanha global da marca ALL, #passthejersey, a parceria garante o desconto de 10% para os colaboradores em suas compras, até outubro de 2020.

Quer conhecer os itens que já estão disponíveis e se preparar para as novidades que ainda serão disponibilizadas? Acesse o hotsite exclusivo: www.centauro.com.br/accor.

Vale destacar que o desconto só é válido para as compras feitas diretamente no hotsite, não é cumulativa para outras promoções do site da Centauro e não é aplicada para compras feitas nas lojas físicas. Aproveite o seu benefício!

 

MAIS NESSA EDIÇÃO