Edição 48 - abril/2018 - Acontece por Aqui

A vez dos chefs mirins

Já imaginou um momento divertido e gourmet, no qual crianças podem brincar enquanto aprendem a cozinhar? Esse é o Kids’N Cook, iniciativa global da Novotel que marcará presença na região em abril, com oficinas de chocolate realizadas em comemoração à Páscoa.

O workshop consiste em aulas de criação culinária com duração de aproximadamente 1h30, para grupos de até 10 crianças, de 6 a 12 anos de idade, ministradas de forma lúdica e animada pelos chefs das próprias unidades. Na primeira edição do Kids’N Cook, participaram os hotéis Novotel SP Morumbi, Novotel Porto Alegre Três Figueiras, Novotel RJ Barra da Tijuca, Novotel RJ Porto Atlântico, Novotel RJ Copacabana e o Novotel Manaus.

“Antes de trazer em definitivo a ação para a América do Sul, realizamos um evento piloto no Novotel SP Morumbi, quando elaboramos um vídeo e um manual para capacitar os diversos hotéis da marca sobre o produto”, comenta Felipe Coutinho, analista de Marketing Novotel para América do Sul.

A oficina Kids’N Cook também pode ser realizada em outras ocasiões, como em comemorações de festas de aniversário e visitas de grupos escolares. As unidades da marca têm autonomia para definir o cardápio, as datas e o número de participantes em cada oficina.

 

A vez dos chefs mirins

MAIS NESSA EDIÇÃO