Edição 46 – fevereiro/2018 - Destaque

Mama loves Rio and you!

O Mama Shelter Rio de Janeiro Santa Teresa invadiu as areias do Leblon, no Rio de Janeiro. Quem visitou a praia na altura do Posto 11, entre 10h e 17h, no dia 27 de janeiro, deu de cara com uma réplica inflável de um dos quartos do hotel, boias e toalhas coloridas e modernas. O motivo? Apresentar a experiência divertida e aconchegante proporcionada pela unidade, que é a única da marca localizada na América do Sul.

O público pôde aproveitar a praia da melhor forma, tirando fotos com os infláveis divertidos, degustando os drinks servidos como cortesia e desfrutando da estrutura do lounge, que contou com a animação de um DJ. No dia anterior, cerca de 30 jornalistas e influenciadores participaram de um jantar com direito a pizza, onde conheceram os detalhes da oferta comemorativa pelo primeiro aniversário do hotel.

“Mama Shelter chegou ao Brasil há exato um ano, no bairro histórico de Santa Teresa, coração boêmio e artístico do Rio de Janeiro. Para comemorar, lançamos o Mama Loves Rio, um pacote exclusivo de hospedagem para que moradores e turistas tenham 40% de desconto na diária do hotel, entre 25 de janeiro e 30 de abril”, explica Roberta Vernaglia, vice-presidente de Marketing da AccorHotels América do Sul.

A divulgação da oferta não ficou restrita ao bairro do Leblon: lambe-lambes foram espalhados pela cidade para promover o pacote e folhetos divertidos com desconto para hospedagens foram distribuídos também nos bairros de Santa Teresa e Ipanema.

“Além de promover a hospedagem, queremos que as pessoas conheçam o hotel e aproveitem tudo o que ele tem a oferecer. Bar e restaurante são os pontos altos da unidade, com apresentações musicais ao vivo, mesas comunitárias e outras opções de área de convivência“, salienta Roberta.

 

Mama loves Rio and you!

MAIS NESSA EDIÇÃO