Edição 67 - janeiro/2020 - Novos Hóteis Novas Fronteiras

Novotel, Mercure e ibis Styles inauguram unidades no Brasil

Três marcas do nosso portfólio inauguraram no finalzinho de 2019 mais hotéis nos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro. Fique por dentro dessas recentes aberturas e das principais características de cada nova unidade.

Novotel RJ Leme

Totalmente renovado e com todas as suas áreas revitalizadas, o Novotel RJ Leme foi reaberto como o 23º hotel da marca midscale no Brasil. Com 274 apartamentos de categorias superior, executiva e suíte, a unidade tem localização privilegiada, a apenas uma quadra do calçadão da praia de Copacabana e bem perto de vários pontos turísticos da cidade.

Com serviços completos, o hotel conta com um rooftop que oferece serviços de bar com carta assinada por mixologista da cidade e menu especial elaborado pelo chef Marcelo leão. Em 2020, uma piscina com deck molhado estará à disposição dos clientes nesta área. No lobby, o Gourmet Bar serve petiscos e pratos rápidos, e no 3º andar, o restaurante serve café completo e jantar à La carte. A unidade também conta com academia completa e salas para reunião ou eventos.

Mercure Macaé

Conhecida como a capital do petróleo, devido à alta produção do produto, a cidade litorânea de Macaé, no Rio de Janeiro, acaba de receber uma unidade da marca Mercure. Fruto de uma conversão, o hotel conta com 165 apartamentos para até duas pessoas – podendo oferecer quartos conjugados para família, piscina, academia, salas de eventos, sauna e restaurante com gastronomia brasileira e internacional.

“A chegada do Mercure Macaé reforça nossa confiança no crescimento da cidade, que tem projetos que poderão movimentar ainda mais a economia local e o turismo de negócios, como a aprovação da construção do Terminal Portuário de Macaé. Sem contar os esforços para atrair cada vez mais turistas a lazer para desfrutar de suas belas praias”, diz Olivier Hick, COO Midscale and Economy Brands Accor Brasil.

ibis Styles SP Downtown

É no coração do centro histórico da cidade de São Paulo, cada vez mais vivo e atraente, que a marca ibis Styles inaugurou mais um hotel: o ibis Styles SP Downtown.

Com decoração ambientada no tema “metrópole”, que faz o cliente “viajar” por diversas grandes cidades do mundo, a unidade conta com 190 apartamentos e oferece academia, espaço kids, mesa coletiva para coworking no lobby e espaços para eventos. Além de dois restaurantes, sendo um deles o SPONTA, marca que teve sua primeira unidade com esse conceito inaugurada no ibis SP Barra Funda.

ibis Styles Rio Preto Monte Libano

A presença da marca mais divertida da Accor foi reforçada na região com a abertura do ibis Styles Rio Preto Monte Líbano, unidade localizada entre as cidades de São José do Rio Preto e Mirassol, no interior do estado de São Paulo. Com o tema “esportes”, o hotel está localizado em frente ao Clube de Campo Monte Líbano e possui 99 apartamentos. Todos com design que remetem a modalidades como natação, futebol, ciclismo e atletismo. A recepção possui formato de pódio e o lobby lembra uma pista de cooper!

Contratos assinados

Mais contratos foram assinados pela nossa equipe de Desenvolvimento para a abertura de mais unidades. Confira:

 

ibis Barra do Garças (MT)

Franquia | 100 apartamentos

Abertura: 2023

 

ibis budget Indaiatuba (SP)

Franquia | 120 apartamentos

Abertura: 2021

 

ibis Limeira (SP)

Franquia | 120 apartamentos

Abertura: 2021

 

MAIS NESSA EDIÇÃO