Edição 68 - Fevereiro/2020 - Acontece por Aqui
Destaque

GM Meeting: together, ALL limitless

O Sofitel Guarujá Jequitimar sediou, nos dias 11 e 12 de fevereiro, o GM Meeting 2020, o tradicional encontro que reúne nossos executivos globais e os gerentes das nossas unidades da América do Sul com o intuito de destacar as estratégias e as metas da companhia que serão trabalhadas ao longo do ano. Esta edição foi pautada pelo tema Together, ALL limitless, ou seja, “Juntos, somos todos ilimitados”.

Logo na abertura do primeiro dia, Patrick Mendes, CEO Accor América do Sul, apresentou os principais pontos da estratégia do ALL – Accor Live Limitless – para os hotéis, acompanhado de Sébastien Bazin, CEO Global Accor, de Steven Taylor, CMO Accor, e de Jean-Jacques Morin, CFO Accor.

Um ponto de destaque desta edição é que foi a primeira vez que investidores e parceiros da empresa tiveram a oportunidade de participar do evento, juntando-se aos cerca de 350 gerentes que acompanharam a programação. O público assistiu a um painel sobre customer centricity, com a presença de Paula Paschoal, CEO da PayPal no Brasil, de Paulo Kakinoff, CEO da Gol Linhas Aéreas, e de Rodrigo Galvão, CEO da Oracle.

Ainda seguindo a temática do ALL e de seu recém-lançamento em todo o mundo, o encerramento do primeiro dia do GM Meeting foi celebrado com o Festiv’ALL, iniciativa que uniu ativações de entretenimento, gastronomia e esporte para todos os gerentes e convidados.

Novas estratégias

O segundo dia de atividades do GM Meeting começou com um talk show conduzido por Patrick Mendes. O CEO realizou uma série de perguntas aos demais membros do COMEX que estiveram no Guarujá, assistido pela plateia formada por gerentes de hotéis e gerentes de suporte.

Patrick também apresentou o HERO, o novo plano estratégico da companhia que norteia os pilares “Heartist”, “Experience”, “Revenue” e “Owner”.

A programação seguiu com apresentações das equipes de Desenvolvimento e de Talento & Cultura e com palestras realizadas na Learning Arena por convidados externos: uma sobre mídias sociais, outra sobre inteligência artificial e uma terceira que abordou o tema gerenciamento e liderança.

Em uma atividade Heartist, foi anunciado o plano de parcerias para a contratação de refugiados em nossos hotéis. Refugiados de seis diferentes nacionalidades fizeram demonstrações de música, arte e dança local sobre o seu país de origem e contaram suas histórias de vida e os motivos que fizeram com que deixassem suas famílias em busca de uma nova vida.

A cerimônia do Bernaches Awards South America marcou o encerramento do GM Meeting. Para conhecer os cases vencedores do prêmio, clique aqui e confira a matéria especial sobre esse tema.

 

MAIS NESSA EDIÇÃO