Edição 68 - Fevereiro/2020 - Acontece por Aqui

Cartilha de Compliance é lançada na região.

Saiba como acessar o material

Como mais uma iniciativa do Protege Accor, o programa que centraliza todas as atividades de proteção reputacional da companhia, foi lançada em fevereiro, durante o GM Meeting, a Cartilha de Compliance.

A publicação é um compilado de todas as ações de Compliance, marcas, proteção de dados, segurança e riscos, gestão de riscos e de crises. Apresenta detalhes sobre os principais temas que fazem parte das políticas globais de Compliance da Accor, como o Código de Ética e Responsabilidade Social Corporativa, a Política Anticorrupção e Antissuborno, além da Política de Presente.

“Com uma linguagem direta e acessível, criamos esse material para esclarecer aos colaboradores todas as ações de Compliance e a importância de cada uma para a empresa, além de maneiras de como podemos pode ser voluntários e fazer a nossa parte no que diz respeito aos temas envolvidos”, explica Fábia Cunha Cabral, coordenadora de Legal & Compliance South America.

O conteúdo da cartilha foi elaborado pelas equipes de Compliance, Talento & Cultura, Jurídico e das Operações e está disponível em português e em espanhol.

O documento será entregue aos colaboradores no processo de integração e durante reuniões gerais, e também está disponível na intranet, na página de Compliance. Clique e acesse agora mesmo!

 

MAIS NESSA EDIÇÃO