Edição 62 - junho/2019 - Destaque

#ALL e PSG: Paris Saint-Germain apresenta sua nova camisa patrocinada pelo ALL – Accor Live Limitless

O ALL – Accor Live Limitless é o nosso novo programa de fidelidade lifestyle que unirá o AccorHotels.com (plataforma de reservas) com o Le Club Accor Hotels (programa de fidelidade) em uma única plataforma que será lançada no fim de 2019. Por meio de uma série de parceiras internacionais de grande escala, o ALL proporcionará aos clientes, colaboradores e investidores, experiências incríveis e memoráveis. Esta nova plataforma irá concentrar todas as vantagens, serviços, parcerias e experiências que estão disponíveis no Grupo.

Atualmente, o Le Club Accor Hotels, já reúne mais de 70 grandes parceiros e, em breve, ganhará novos parceiros globais incluindo AEG (líder de entretenimento ao vivo), IMG (líder mundial em eventos e festivais de gastronomia) e Air France + KLM que recentemente integraram o sistema de trocas de milhas e pontos rewards. E isso é apenas o começo…

Mas, durante estes dias, nossos olhos e atenção estão voltados para um dos principais parceiros do ALL, o Paris Saint-Germain que está lançando a nova camisa. O PSG é um dos melhores clubes de futebol da Europa e carrega grandes nomes do futebol masculino como: Raí, Ronaldinho, Beckham, Ibrahimović, no passado, Neymar Jr, Mbappé, Cavani, Thiago Silva e outros, hoje. O time ainda coleciona fãs no mundo inteiro, só no Brasil, mais de 36 milhões de pessoas seguem a equipe repleta de craques. Para se ter ideia, é três vezes a população da cidade de São Paulo.

A CDO Global, Maud Bailly apresenta a nova camisa do ALL & PSG e comenta a transformação do programa de fidelidade do Grupo e seus parceiros.

ALL para o PSG, ALL para você

A parceria entre o Paris Saint-Germain e o ALL cria valor para os associados do programa de fidelidade proporcionando experiências únicas para investidores e hotéis e principalmente para você, que será beneficiado com as promoções e concursos exclusivos para os colaboradores em nossas sedes e hotéis de todo o mundo! E agora para completar esta apresentação, ninguém melhor que os próprios jogadores do PSG. Confira o vídeo:

O lançamento da nova camisa do PSG com ALL é o primeiro grande passo na reformulação do programa de fidelidade e o começo de uma longa série de eventos, vantagens e experiências que acontecerão nos próximos meses. Fique ligado que, em breve, teremos oportunidades incríveis para você, colaborador!

 

MAIS NESSA EDIÇÃO