Edição 48 - abril/2018 - Destaque

ibis200: concorra a prêmios!

As marcas ibis estão em festa. Este ano, a AccorHotels celebra o marco de 200 hotéis ibis na América do Sul e uma série de ações serão realizadas, a partir deste mês, para comemorar esse momento com todos os públicos e mostrar com emoção e criatividade toda a capilaridade das marcas ibis na região.

“Chegar a 200 hotéis é um momento único, que reforça o posicionamento de ibis, ibis Styles e ibis budget, e o potencial que cada uma das três marcas têm para crescer cada vez mais. São marcas fortes que consolidam o portfólio da empresa e geram oportunidades de novas parcerias”, afirma Franck Pruvost.

Nos hotéis, a comemoração teve início em 23 de abril, com ações realizadas com os clientes. No canal #TamoJunto, do Facebook, foi lançado um concurso que vai premiar o hotel que fizer a ação mais criativa com sua equipe. A unidade vencedora vai poder realizar uma festa para os seus colaboradores e comemorar em grande estilo os 200 hotéis ibis.

Nos canais online da AccorHotels serão feitas publicações especiais sobre o tema. Além disso, os investidores e os principais clientes das marcas ibis associados ao Le Club AccorHotels serão presenteados, e, nas redes sociais, quatro influenciadores digitais irão preparar conteúdos especiais em comemoração aos 200 hotéis das marcas ibis.

 

ibis200: concorra a prêmios!

MAIS NESSA EDIÇÃO