Edição 65 - Outubro/2019 - Destaque

ALL deu um show como apoiador oficial do Rock in Rio!

Viver sem limites na Cidade do Rock. Foi uma experiência com essa intensidade que o ALL – Accor Live Limitless proporcionou aos seus associados durante o Rock in Rio 2019, o maior festival de música e de entretenimento do mundo, realizado pela primeira vez com o apoio oficial do nosso programa de fidelidade lifestyle.

“O Rock in Rio atrai amantes da música do mundo inteiro e para eles garantimos a melhor experiência de hospedagem em qualquer uma de nossas marcas. É um evento de apelo internacional e poder usar a marca ALL em um festival dessa magnitude potencializou muito o nome do nosso programa”, afirma Flavio Gordiano, Head de Fidelidade, CRM e Parcerias Accor América do Sul.

Mais de 900 mil pontos Rewards foram resgatados pelos associados e trocados por ingressos para os dias do festival, sendo que 75% dos resgates foram feitos por Elite Members. Ao todo, 210 convites foram distribuídos entre associados, convidados e investidores. Durante o período do evento, 52% das visitas feitas à página do ALL foram de usuários que primeiro visitaram o site do Rock in Rio.

Os associados que resgataram seus pontos Rewards e trocaram por ingressos, é claro, não se arrependeram. Com acesso livre à área VIP e ao gramado da Cidade do Rock, tiveram visão privilegiada dos shows que rolaram nos palcos Mundo e Sunset. Entre uma apresentação e outra, beberam, comeram à vontade e se divertiram no “bar de ponta cabeça” – espaço criado especialmente para quem ama tirar fotos.

Mas, antes de curtirem os shows de artistas como Drake, Foo Fighters, Bon Jovi, Red Hot Chili Peppers, Iron Maiden, Pink, Muse, Imagine Dragons, Anitta e Alok, a experiência dos nossos associados teve início no Grand Mercure RJ Riocentro, o meeting point oficial do ALL.

A unidade ficou responsável por fazer todos entrarem no clima do festival e sediou os “esquentas”, que contaram com apresentações de uma banda de rock e de um DJ, além de bons drinks aos nossos clientes. Depois do “esquenta”, um transfer exclusivo levou os associados diretamente para a área VIP do Rock in Rio.

Grande parceira do ALL durante o festival, a marca ibis também fez bonito no Rock in Rio com #ibismusic, em uma ativação que transformou muita gente em verdadeiros rockstars no gramado da Cidade do Rock e a registrar o momento em fotos Polaroids.

Confira abaixo imagens dos melhores momentos do ALL no Rock in Rio. Acesse também o Instagram do Le Club AccorHotels (@leclubaccorhotels_br) e assista aos stories feitos no evento, disponíveis nos Destaques.

 

MAIS NESSA EDIÇÃO